Teixeira & Cunha – Advogados | Rio Tinto | Lousada

Quem Somos

 

Rui Santos Cunha e Maria Emília Teixeira encontram-se inscritos como Advogados, na Ordem dos Advogados Portuguesa, desde 2005 e 2011, respectivamente.

Ambos decidiram associar-se e criaram dois escritórios no Grande Porto, um em Lousada e outro em Rio Tinto.

Percebendo que seria na especialização que encontrariam a excelência dos serviços que iriam prestar, escolheram as suas áreas do Direito preferenciais e complementaram-se no saber, de forma a poder oferecer a cada cliente o melhor acompanhamento jurídico.

Este escritório de advogados procura, assim, solucionar todas as questões com que diariamente os clientes se deparam no âmbito da sua vida, seja a nível particular ou no âmbito do exercício da sua actividade profissional.

Um dos principais objectivos da nossa equipa de advogados é acompanhar permanentemente os nossos clientes, norteando-os no caminho que optaram por trilhar, de forma esclarecida e com segurança.

Perfilhamos, igualmente, a doutrina da advocacia preventiva, ou seja, orientando o cliente previamente à tomada de decisões, de forma a minimizar ou anular qualquer prejuízo ou risco que dessas decisões possam advir.

A confiança e a ética são os valores que mais preservamos e cravamos no desempenho do nosso trabalho.

A transparência é garantida desde o primeiro minuto.

A excelência na prestação dos nossos serviços é uma preocupação incessante e constante do nosso escritório de advogados, pretendendo alcançar sempre a satisfação total dos nossos clientes, sempre com a observância pelos limites impostos pela boa-fé, pela lei e deveres deontológicos.